quinta-feira, 14 de junho de 2012

Compras

Adoro ir fazer compras na Baixa do Porto. Há já muito que lá não ia com esse fito, no entanto, e devido aos ossos do ofício do husband to be, de há uns tempos para cá temos sido clientes fidelíssimos do comércio tradicional.
O que eu adoro entrar numa loja e ser recebida com dois beijinhos e uma boa conversa, onde nunca faltam as perguntas pelas Marias e a exigência de as levarmos lá.
O que eu adoro a minha Dona Z.!! os seus trabalhos de costura e as nossas conversas.
Ontem o Husband to be teve de ultimar o seu último projecto e como tal, lá fomos nós, e que bem que me soube aquele bocadinho...

3 comentários:

  1. Podes avisar, que tomamos um cafézinho! :D

    ResponderEliminar
  2. Também eu sinto a falta das deambulações animadas que tinhamos pelas ruas do Porto. Agora, passo os meus dias encerrada no gabinete, a definhar.
    maria

    ResponderEliminar